Voltar

 


VISÃO DE FUTURO

A jornada natural de uma equipe de sucesso envolve ampliar sua atuação com a conquista de novos territórios. Foi o que aconteceu com a família Nogari, que passou a estender seus domínios no mercado de leilões, tanto nacional como internacionalmente, com o passar dos anos.

O início desse processo de ampliação foi marcado pelo estabelecimento de uma base própria em Curitiba em 1986, dirigida por Jorge Nogari, a irradiar a experiência da família na área leiloeira para todo o Estado do Paraná. Esta foi apenas uma das tantas frentes de ação empreendidas por Luiz Carlos Nogari dos Santos, Marília Ferlin e o filho Jorge nestes mais de 50 anos de criação e fomento de negócios de leilão, tanto nacional como internacionalmente.

Instalada na capital paranaense, a família Nogari fez uma forte investida na literatura do ramo, com o objetivo de desenvolver e implantar a padronização das funções de leiloeiro, cumulativas às de depositário judicial particular. Este desafio intelectual, realizado em parceria com o Tribunal do Trabalho, através da SIEX - Secretaria Integrada de Execuções do Paraná, significou uma verdadeira remodelação do setor, ao estruturar procedimentos que foram regulamentados, com a devida publicação no Diário da Justiça, em 1997. Na condução do estudo pela Nogari esteve à frente a mãe de Jorge, Marilia Ferlin, professora, bacharel em Direito e também leiloeira, coautora e revisora da publicação.

Firmada a posição de liderança no Paraná, a Nogari Leilões partiu para o mercado do Sudeste do Pais abrindo, em 2020, um escritório em São Paulo, capital, atendendo a convites de juízes e administradores judiciais.

O ano seguinte, 2021, foi marcado por uma atuação mais agressiva no Rio Grande do Sul, Estado de origem e onde a Nogari Leilões iniciou atividades com escritório em Porto Alegre/RS e em Florianópolis/SC.

O passo além das fronteiras nacionais fica por conta das crescentes investidas em países do Mercado Comum Europeu, onde a Nogari deverá participar, ainda em este ano, com leilões de ativos imobiliários e de obras de arte.

Aguarde novidades!